vejo muitas mulheres fslando que gostam de caras assim mas no final sempre bota na friend zone
rapaziada vcs costumam ser carinhoso atensioso ou sao mais frio?

e como faz pra dozar isso e nao cair na friend zone ?
creio eu que pra nao cair na friend zone o cara tem q ser mais escasso

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
09/05/2020 12h52
Eu sou igual cachorro, fico meio desconfiada, mas se der carinho eu gamo no carinho, não saio de perto kkkkkkk.
anônima
09/05/2020 16h02
Vc tem q ser carinhoso e tbm ser safado ao mesmo tempo kk se for apenas carinhoso é chato
anônima
09/05/2020 13h29
Siiimm
aff
09/05/2020 13h31
siimmmm
anônima
09/05/2020 17h28
Sim gosto de carinho e atenção. Mas na medida certa. Grude em excesso é ruim.
anônima
09/05/2020 17h37
Nao é porque o cara é atencioso qie a muljer vai querer namorar ele.
eles respondem
anônimo
09/05/2020 13h28
Amigão, se tu for feio não tente nenhum pouco ser misterioso, pois tu vai passar a impressão de malucão e não de "misterioso e sexual", para com essa porra!

Tu tem que ser humorado más não exageradamente e descontraido, um cara que tá sempre de bem e que puxa papo de boa com todo mundo.
anônimo
09/05/2020 15h07
Friendzone é coisa de filme dos Estados Unidos. Aqui no Brasil não existe friendzone. Se tiver acontecido com você, então você não deixou seus interesses claros para ela. Nunca dê pistas. Homem tem que ser direto
09/05/2020 16h01
Eu sempre sou muito atencioso e carinhoso com as minhas amigas q acho que são umas cinco.
Ano passado, uma gamou em mim, pois eu sempre a ouvia e dava conselhos e tals.
Eu n queria nada, então foi foda kkk
09/05/2020 17h37
É por que elas gostam sim, gostam de atenção e essas coisas só não gostam de namorar ou ficar