aconteceu um fato aqui na minha city! uma mulher jovem e bonito se vestia de diabinha; usava uma roupa collant vermelha, uma mascara de diabo e um Trident de plástico e ficava assustando todo mundo que descia de um ponto de ônibus até que uma outra mina se enfezou, começaram a discutir e sairam no tapa. a "diabinha" mete-o o Trident no olho da mina que tava com razão ai com a ajuda das duas irmãs bateu na mina que foi embora! ai a menina que apanhou voltou com o irmão e com a mãe pra buscar as coisas dela que ficou lá no local da confusão. mas ao chegarem lá as tres agressoras voltaram a atacar e infelizmente a mãe ou o irmão da menina desceu a faca na irma da diaba que morreu! pior que a diaba ainda foi na tv e falou que ela que tinha começado a confusão e a mãe ta falando que foi ela que matou a outra e o irmão da mina que apanhou foi preso sem provas! mas a minha pergunta mesmo é. porque uma mulher de 37 anos casada se vestiria de diaba na rua pra assustar os outros? povo não tem o que fazer mesmo!kkkk o que acham disso? achei um absurdo!hehehe porque as pessoas fazem cagadas e perdem a vida atoa? certeza que tinha algo de sobrenatural por trás disso porque não é possível alguém fazer isso!kkkk

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
17/05/2020 18h34
Olhem aí, os efeitos colaterais da cloroquina.
anônima
17/05/2020 18h30
Gastei meus preciosos neurônios lendo isso.
17/05/2020 18h34
Verdade. Eu era o tridente
anônima
17/05/2020 18h35
anônima
17/05/2020 18h40
Mas você tem certeza que era uma gata linda, mas linda mesmo?
17/05/2020 18h54
Misericórdiaaa, que perigo.
anônima
08/06/2020 21h44
eu vi esse caso a mulher que espancou as outras morreu depois por falar que ia agredir a outra...
eles respondem
09/05/2020 13h00
Voltando em ótima forma, Lio. Gostei
17/05/2020 18h32
Tudo verdade, eu era o ponto de ônibus!
anônimo
17/05/2020 18h34
Post tão bosta quanto o autor
anônimo
17/05/2020 18h47
Transtorno mental, vontade de aparecer e, pelo q ela fez com a outra moça, mau carátismo também
anônimo
08/06/2020 21h44
desisti de ler na quarta linha foi mal
anônimo
30/08/2020 13h50
duart versão masculina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/02/2021 14h49
Não faço ideia