Fico cheia de ódio, me sinto super mal por morar onde não gosto... E não é papo furado de só não gostar, vai muito além disso, tenho desânimo de sair de casa, quando eu conseguir um emprego, não sei como vou encontrar forças e ânimo para trabalhar aqui...
Isso tudo realmente me faz mal, só que infelizmente não tenho como mudar isso de uma hora pra outra

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/05/2020 13h16
Eu sempre falava que União dos Palmares era o Cu do mundo
a cidade do zumbi
mais hj moro em maceió e aqui não faço nada
anônimo
09/05/2020 13h18
Texto muito ruim. Nem disseste onde moras...
anônimo
09/05/2020 13h23
O que acontece de tão ruim na sua cidade?

Também sinto vontade de mudar, más é pq o pessoal daqui é bem filha da puta mesmo!
anônimo
09/05/2020 17h16
quantos habitantes tem aí? quer mudar pra uma cidade maior ou menor?
elas respondem
anônima
09/05/2020 13h15
É interior ou cidade grande?
anônima
09/05/2020 13h15
Rlx, ninguem vai trabalhar porque ama de paixão, o animo é a esperança de trocar o salario por comida.
tente encontrar pessoas para momarem juntos ou procure alguem que queira compartilhar