Bom, conheci ele mais dois homens. No dia eu aproximei mais dele, pelo trabalho que ele faz. Eu estou estudando sobre o que ele já exerce e ele disse que o trabalho dele era bom., que isso e aquilo.. No final eu pedi o insta dele, ele me aceitou e já foi puxando assunto.
Eu estava analisando e sim, pode parecer que eu estou a fim, mas não é o caso.
Eu queria mesmo era uma parceria de trabalho e trocar conhecimentos.
Como faço pra não perder isso e tmb, não dar esperanças?
Confesso que tenho um certo receio, acho que quando ele perceber que eu não quero, ele dificultaria as coisas.
Tô pensando em afastar e chamar daqui um tempo.
Mas seria muito bom se eu conseguisse me expressar sem ser rude, pq ele quer encontrar e vai ser bom se não rolar segundas intenções.

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/05/2020 13h38
Jogue a real, que vc está interessado em parceria de trabalho no momento.
anônimo
09/05/2020 13h33
Procure uma mulher da mesma área, vc que pediu o insta, certeza que ele acha que vc esta afim
anônimo
09/05/2020 13h39
Ele realmente deve estar achando que voce está interessada nele.
Se você é comprometida, faça o que o dgts disse.
Se não for comprometida e não quiser mentir sobre isso (eu não aconselho mentir, já que voce pretende trabalhar com ele e uma hora ele notará), ele realmente pode ficar frustrado por ter tido esperanças e não querer mais fazer negócios com você. Diga que você está interessada no trabalho dele e que está muito focada em novos trabalhos agora que nao tem nenhuma pretensão de relacionamento, que está concentrada só em sua carreira, que nao tem tempo para mais nada
anônimo
09/05/2020 13h41
Seu negócio é fazer joguinhos e quando vê que o cara tá a fim vc pula fora. Já conheço esse tipo
anônimo
09/05/2020 13h49
Pq não diz exatamente isso a ele?

Pq tem q ter a opinião de um monte de fracassados?
anônimo
09/05/2020 13h32
Um truque feminino comum é inserir um assunto para dizer que é comprometida. Fácil fácil nesse caso que vocês devem conversar sobre alguns temas. Faça uma ponte.
elas respondem
anônima
09/05/2020 13h46
Fale apenas profissional..
Não fale sobre vida Particular..
Se de repente ocorrer de falar ou comentar..
Volte a ser profissional de novo..
Não seja muito Risonha seja mais Séria..
anônima
09/05/2020 13h54
Vc esta indo pelo caminho mais difícil
09/05/2020 14h23
Olha... Ele chegou a tocar em algum assunto mais pessoal, relacionamento, essas coisas?
Quais seus desejos de relacionamento agora (no geral, não só com ele)? Caso você não queira relacionamento nenhum por agora, você pode falar algo como "estou focada mais no trabalho", vida profissional, essas coisas... Isso se surgir esse tipo de assunto ou conversa e claro, se for verdade que você está pensando em outra coisa agora