isso é muito chato eu nao consigo simplesmente fazer so amizade
sempre acontece isso
pq nao consigo fazer amizade com mulheres eu tento mas nao da
se ela for solteira no caso agora se for casada ou tiver namorando ai ja é tranquilo eu consigo fazer amizade numa boa

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/05/2020 14h46
Carência, né meu filho?
eles respondem
anônimo
09/05/2020 14h17
Eu já fui assim, hj eu tento relaxar
mais não to tão como antes
acho que isso é carencia
sei lá o que é isso
09/05/2020 14h47
Já eu não me interesso pela maioria das mulheres que se aproximam de mim por mais bonita que seja, sintomas de paixão..
anônimo
09/05/2020 14h47
Porque você tem hormônios. É assim a vida, voce precisa transar para diminuir a secura