Gente desculpem pela ignorância, mas smp quando eu to na siririca e acho que to no chegando no ápice, minha pernas ficam trêmulas e sinto minha mão mais fraca, pra flr a vdd minhas siriricas são mais estimulando o clitóris do que enfiando o dedo(ainda to trabalhando nisso) mas eu nunca consigo gozar, tenho 15 anos e fico com medo de enfiar o dedo, romper o himem e quando minha mãe inventar de me levar no ginecologista falarem que eu n sou mais virgem, dsclpm a paranóia, só me ajudem.(qria perguntar como anônimo mas ainda n posso q saco)

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/05/2020 14h57
O homem quando bate punheta tbm fica com as mãos cansadas, porém o tesão é maior que tudo e a gente continuar até gozar... Mulher deve ser diferente, mas tentar continuar msm dps das mãos ficarem fracas, talves vc consiga gozar
anônimo
09/05/2020 14h34
Te aconselho a se conhecer melhor guria, saber o que te estimula mais, descobrir o que te mais tesão.Nos homens somos mais visuais, mulheres geralmente são mais estimuladas pela imaginação enfim, quando se sentir extremamente excitada dai tu parte para a masturbação, vai perceber que se tocar vai ser mais prazeroso.
anônimo
09/05/2020 14h20
A mina que eu fico fala quase a mesma coisa, diz que quando tá quase gozando senti a mão cansada e o grelo começa a meio que "doer".
anônimo
09/05/2020 14h29
Vai se tocando, tem outras partes do corpo aí pra estimular, seios... Tem uns óleos que ajudam a aflorar a sensibilidade...
elas respondem
09/05/2020 14h28
Não enfie, eu nunca precisei enfiar (e nem gosto) para gozar. Quando estiver próximo do ápice a mão realmente fica mais fraca, trabalhe a respiração, respire bem rápido e tente manter o ritmo, vc vai amar.
anônima
09/05/2020 14h40
tem outras maneiras:
a) chuveirinho: se masturbe normalmente e quando estiver bem excitada, coloca o jato do chuveirinho no clitóris até gozar. ave maria, chega pulsa kkkkk
b) travesseiro: senta em cima do travesseiro e fica mexendo os quadris pro clitóris roçar no tecido.
c) calcinha: fica só de calcinha junta o tecido dela na parte da frente com uma mão e com a outra junta a parte de trás, parecendo que a calcinha é toda fio dental. aí você esfrega a calcinha pra frente e pra trás (pra frente com a mão que tá na frente e pra trás com a mão que tá atrás). dá um tesão do cão pq o pano esfrega na vulva toda. só que precisa de um controle nas mãos
d) toalha: fica nua e pega a toalha de banho. coloca ela entre as pernas. uma metade da toalha vc pega e leva pra cima com uma mão e a outra metade vc pega com a outra por trás, fica parecendo uma super fralda. aí vc faz o mesmo movimento de vai e vem que fazia na calcinha, é bem parecido. esse eu acho melhor pq é mais pano e o estímulo da vulva é bem maior e muito intenso. também precisa de um pouco de controle de mão, mas nem tanto pq é muito pano no clítoris. se vc abrir bem as pernas na hora é perfeito kkkkk
anônima
09/05/2020 14h30
A minha mão fica trêmula tbm, normal
anônima
09/05/2020 14h33
Não acho muito fácil também
Não vai romper por isso, mas nem precisa, dá para gozar sem precisar fazer isso