nessa época de pandemia os caixas da caixa ficam cheios, eu tava no auto atendimento concentrada e ouço uma gritaria no meu lado, um homem entre 37 a 40 anos se pôs a falar estridente com uma mulher que estava ao meu lado, por um segundo achei que ele a conhecia pois falou ” ei, a senhora não pode ficar ai, não pode fazer isso” a principio pensei que ele se referia a uma vizinha que tava em local com muita gente e por ser idosa corria risco de contaminação pelo covid. Ai ele se pois a berrar, chamando-a de sem vergonha, abusada, mau caráter e etc.
Eu fiquei sem ação e nervosa com a gritaria que tava tentando me recompor e manter a concentração no meu atendimento, e o individuo não parava de berrar. Me senti inútil, poderia ter saído em defesa da senhora que tava no direito dela de não pegar fila por ser 3ª idade. Ninguém fez nada. Hj penso que poderia ter feito algo, se fosse um parente eu teria agido embora o nervosismo causado pelo susto.

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/05/2020 14h35
Bom, eu tbm me sentiria mal, mas agora já foi.
anônima
09/05/2020 15h32
O que você queria ter feito?