52.4K  13/12/2018 15h20

Homens e Mulheres: as unhas compridas atrapalham quando vocês se masturbam ou quando masturbam outra pessoa?
Estou me descobrindo agora e sempre deixei as unhas grandes e agora estão dificultando a masturbação

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
29/12/2016 12h50
Eu não faço esse tipo de coisa , tbm pq eu sou musico e deixei as minhas unhas da mão direita ficarem tipo igual de mulher pra poder tocar mais dedilhado e estilo classico de violão .
anônimo
01/01/2017 22h58
Gosto de mulheres com unhas compridas adoro quando passam as mãos nas minhas costas e arranham.
anônimo
29/12/2016 12h50
Tenho uma pqna fantasia com uma mulher me masturbando com as unhas grandes e vermelhas.
anônimo
27/06/2018 02h19
Toco violão também e as unhas da mão direita têm que ser um pouco crescidas, mas as da esquerda não. Então, lixo bem as da esquerda porque gosto de masturbar as parceiras e vejo que é um orgasmo diferente do oral e da penetração, principalmente quando rola um jato de squirt. Delícia!
anônimo
03/06/2016 09h52
Ta ai uma pergunta top, eu tenho acho que um certo fetiche por mãos e unhas médias/compridas. Amo que bata pra mim assim, me da mais tesão ainda olhar. A mão segurando.
anônimo
01/01/2017 22h53
Deve tá com uma inhaca por baixo da unha, né? Lave-as direitinho pra não ficar o cheiro de ppk entranhado. Eu prefiro bater uma com as unhas curtas. Vai que eu rasgue o pau com a unha?
03/06/2016 00h13
Corta ueh...ou apare?
anônimo
20/05/2018 14h26
Cuidado com as garras.
l18
13/12/2018 15h20
Credo que nojento.
elas respondem
anônima
03/06/2016 00h19
Não atrapalha pq não costumo introduzir o dedo, costumo fazer masturbarção clitoriana e a maior parte das vezes faço por cima da roupa mesmo.
anônima
29/12/2016 12h52
Minhas unhas são longas, nunca atrapalhou, isso porque não gosto de introduzir dedo, gosto é de outra coisa, lógico, não curto nem que o parceiro faça isso.. é chato. . Com cuidado dá tudo certo querida..
anônima
15/01/2017 08h59
Geralmente tenho unhas compridas , pra mim é normal com unhas grandes,mas quando elas estão curtas é mais gostoso.
anônima
15/01/2017 11h02
As minhas são um pouco grandes e quadradinhas, mas elas não me machucam, pois não coloco meus dedos dentro de mim, pois apenas estimulo clitóris e peitos. E se, algum dia, quero introduzir alguma coisa.. não coloco dedos, opto por objetos para essa finalidade.
01/01/2017 22h49
Quanto mais compridas as unhas, mais habilidade você tem que ter pra não se machucar e nem machucar o homem, mas é questão de prática e jeito
No começo me atrapalhavam e sempre deixava curtas ou médias, hoje em dia deixo compridas e não tem problemas
01/01/2017 22h55
Já fiquei cm um cara q tinha as unhas meio compridas mkkk fiquei toda esfolada
anônima
01/01/2017 22h53
se tiver igual do Zé do caixão, creio que sim.As minhas são curtas p média ....Não tenho problemas
anônima
29/12/2016 18h02
Atrapalha
anônima
03/06/2016 00h28
Dificulta se vocebintroduzirvmas mesmo assim tem que ter cuidado. Se for assim, de boa
anônima
20/05/2018 14h00
Tenho unhas compridas e nunca me atrapalhou em nada. Natural.
anônima
15/01/2017 11h04
Corta essas unhas, é até higiênico, em baixo das unhas guarda sujeira, além disso pode machucar as partes íntimas
anônima
15/01/2017 11h12
Eu não tenho muita paciência para unha grande, só deixo crescer se eu quiser passar esmalte e deixar mais bonita. Mas geralmente deixo curtas. E imagino que pode machucar dependendo de como fizer a masturbação.
anônima
29/12/2016 12h46
Machuca, use um vibrador para não usar os dedos, ou faça só masturbação clitoriana.
anônima
20/05/2018 12h33
Minhas unhas são curtas pra médias e não atrapalha em nada. É muito gostoso masturbar com as unhas mais curtas :D