Quanto tempo você já ficou com uma pessoa e não deu namoro? Qual era a frequência dos encontros? Quando a ficada está indo para o caminho do namoro?
Ficar por 2 meses, falar todos os dias e se encontrar 1x por semana na quarentena... É uma ficada "séria"?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/05/2020 15h11
Pergunta complexa,já fiquei 1 ano e meio com uma pessoa e não virou namoro, a frequência variava ficávamos entre 10x num mês a 2 meses sem nos ver e não virou namoro.Acho que esta caminhando pro namoro quando os dois se dedicam igual para o relacionamento a atenção que a outra pessoa da e visse versa te indica muito.Nesse caso que tu falou parece estar caminhando pro serio sim :)
09/05/2020 15h16
Só ficando foi uns 4 meses, frequência era uma vez na semana ou nenhuma. Não chegou a ir no caminho de namoro.
Ficada séria é quando vocês entram em acordo que nenhum dos dois vai ficar com outras pessoas.
elas respondem
09/05/2020 15h19
eu fico só um a vez ou duas nunca passa disso, acho que depende de quantas vezes a pessoa chama e acontece
09/05/2020 15h14
É uma ficada séria.. se ambos concordam que só vão ficar.
Agora, se o assunto não foi entrado em questão: Vcs logo, vão namorar.
Eu shippo esse casal.