Com essa quarentena eu nem estou me comunicando com Minha namorada pq já estou nervoso,tou parando de ligar pra ela estou pensando em terminar,pq ela ñ se esforça para nos ver, sendo que já temos um mês e alguns dias sem se ver,a família dela é cristã piorou td,acho que eu e ela ñ vai dar certo pois sou do mundo e ela ñ,a mãe nunca vi só conversei pelo celular,sei que ela é de menor mas fazer o que né,o jeito é tomar a decisão correta,o que vcs acham?,tenho 20

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/05/2020 15h45
Termina
eles respondem
09/05/2020 15h30
Se você gosta dela, persiste, ela é mais nova, e talvez pela religião tenha costumes diferentes do seu.
Nada que o tempo resolva, más depende de você também respeitar.