eu sou mto tímida mas qro fazer uma atividade como dança só q dança de salão vou ter q ter par e ai é mais vergonha eu quis essa dança q ela define bem o corpo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/06/2016 08h51
Moça, muita gente vai ficar te olhando enquanto vc faz isso kkkkkkkk
Pole dance já chama atenção por si só, se vc for bonita então... Pode tratar de deixar essa timidez de lado!!! Se tiver, vc vai perder os quilinhos que tem a mais e vai definir muito o corpo, principalmente braços, pernas e abdômen.

Vai na fé!!!
anônimo
03/06/2016 09h02
Faça diversos tipos de dança.
Pra perder a timidez basta dar o primeiro passo.
elas respondem
Juh
03/06/2016 09h31
Ta ai uma coisa que ainda quero fazer, aulas de pole dance hahahaha
Parece muito legal