Essa tem sido a minha vida... Mesmo em quarentena o meu Facebook e o meu Instagram estão lotados de novos casais, todo dia surge um. Eu tento, sou até meio obcecada em achar um namorado mas não acontece.
Ou o cara mora muito longe ou tem algum problema mental ou eu acabo achando que não sou boa o suficiente pra alguém. Mas mano, tá foda. Meu sonho é namorar, deve ser legal pra caralho e eu não acho que tenha só coisa ruim.
Deve ser legal. Acho que vou começar uma novena pra Santo Antonio pra ver se desencalho.

elas perguntam
28 24
eles respondem
09/05/2020 16h52
Não bem essa frase mas fico dizendo que todo mundo tá feliz e eu não.
Sei lá, fico me desprezando as vezes.
Mesmo sabendo que tenho uma capacidade extrema em certas coisas.
anônimo
09/05/2020 18h14
Eu já pensei "Todo mundo namora, menos eu, graças a Deus, amém"
anônimo
09/05/2020 16h58
Primeiro: quanto mais obcecado a gente é por algo, menos chance temos de ter esse algo.
Segundo: vc deve tá sendo muito criteriosa pra ter namorado
Terceiro: deixar acontecer naturalmente !
09/05/2020 18h22
Facebook e instagram: A janela para o ideal de perfeição alheio, construído com o único propósito de extravasar a vaidade e provocar os invejosos.

Talvez você precise repensar sobre o teu ideal de namorado fora destes padrões ai.
anônimo
24/03/2021 12h58
Pois eu sempre falo ''solteiro? sim. Sozinho? nunca!
anônimo
09/05/2020 19h33
Falo isso até hoje hahahaha. Estou solteiro até hoje pois só aparece mulher escrota me querendo, as mesmas que a um tempo atrás, nem olhariam na minha cara não fosse o que sou hoje.
anônimo
09/05/2020 17h11
Na adolescência
anônimo
24/03/2021 10h23
Não. Já disse o inverso.
24/03/2021 12h57
Para que namorar?
anônimo
24/03/2021 10h30
Não estrague a vida de homem algum, fica solteira mesmo. Não é por vc ser vc, é que na geral qdo os caras começam a namorar suas vidas passam a ser aquela mulher, e isso não é vida de vdd. Todo cara tinha que viver livre até no mínimo uns 35 anos, para saber seu lugar no mundo, adquirir experiências, fazer outras coisas. Se tiver feito tudo direitinho, provavelmente depois ele nem vá querer ou conseguir viver com qq mulher.
anônimo
09/05/2020 16h51
Sou muito novo ainda, não vou ficar preocupado com isso, ao menos não agora.
anônimo
09/05/2020 16h50
Acho melhor é ficar solteiro,anônima ñ quera namorado ñ
24/03/2021 19h49
Kkkkkkkk que desespero, vai com calma, sua mãe já te dizia você não é todo mundo
24/03/2021 19h20
também estou assim. aqui na minha cidade só eu não transo. povo aqui é tarado!kkk
24/03/2021 19h50
Tô na mesma situação só que eu tenho 15 Anos.
24/03/2021 19h37
Eu não uso redes sociais, pq acho que isso só esvai meu tempo atoa, pois a rede social foi feita para te deixar viciado, então eu tô fds pra rede social. Meu sonho é compor uma família,ou seja ser casado e ter filho(s), porém nunca achei alguém nem pra namorar, e acho que deve ser muito bom estar em um namoro onde ambos queiram estar lá. Porém eu acredito fielmente em Deus e sei vou achar a pessoa certa. Ficar procurando alguém vai fazer vc achar pessoas q talvez só queiram aproveitar de vc.
anônimo
24/03/2021 20h20
Sinceramente? Valorize mais sua liberdade. Ninguém precisa estar em um relacionamento amoroso monogâmico (vulgo namoro) para ser feliz. Muito pelo contrário, a maioria dos namoros no mundo inteiro são uma farsa: ou o homem está com a mulher apenas por machismo, visando exibi-la como uma espécie de troféu, ou a mulher quer apenas alguém para pagar as contas dela ou ambos os casos (este sendo o mais comum, pelo que já observei).

Não sei a sua idade, caso seja adolescente é até compreensível pensar dessa maneira, mas caso tenha 18 anos ou mais, sinto lhe informar mas o mundo não é esse mundo de fantasia que os filmes da Disney querem passar para mentes incautas. É um lugar cheio de pessoas mesquinhas e manipuladoras, que passam em cima de quem for para alcançar os objetivos mais fúteis.

A dica que dou é: mude de rotina. Corte contatos (amigos, parentes, colegas de escola ou faculdade) faça coisas novas (pratique algum esporte; tente adquirir hábito de leitura, caso não tenha; aproveite o universo dos torrents e da Netflix para assistir filmes e séries) afinal, o que não falta hoje é lazer.

No mais, espero que fique melhor, e que aprenda a se amar sozinha.
anônimo
24/03/2021 19h41
acho que na 5º série
anônimo
24/03/2021 19h44
Nunca.
xmx
09/05/2020 19h31
Já. Quando tinha 14 anos.
anônimo
09/05/2020 16h54
Não
anônimo
09/05/2020 16h56
Eu tô de boa, eu só queria perder a virgindade mesmo pra ve como é
eu sempre crio meu futuro mais pra o lado solteiro
09/05/2020 17h03
Somos 2 é uma sensação ruim estou a procura de um relacionamento sério também, fora que meus irmãos namoram e pessoas próximas a mim também menos eu tá me doendo tanto isso, coração em pedaços.
anônimo
09/05/2020 17h12
Não
09/05/2020 19h35
Já me adaptei, houve uma época que me incomodava, não ligo mais.
24/03/2021 11h19
Não, nunca disse
anônimo
24/03/2021 11h32
Namorar so da problema e vc sempre é traído
elas respondem
anônima
09/05/2020 17h08
Isso aí é o meu mantra.
Eu não aguento mais ser solteira. Vou até criar perfil falso de um namorado pra mim na internet, só pra eu saber o que é mudar status de relacionamento. Até um namorado imaginário eu já criei, fico me imaginando abraçando e beijando ele... As pessoas não entendem o quanto é difícil querer muito algo e não conseguir.
É, meu sonho é namorar. :(
Só Deus sabe o quanto eu sonho com isso.
anônima
09/05/2020 16h50
Sim, já disse várias vezes. Mas chegando aos elaele vi que muitos estão no mesmo barco. Até me surpreendi.
24/03/2021 19h55
Já sim. As vezes me pego pensando nisso.
Mas acontece que devemos nos amar, amar nossa vida(fazer coisas que nos deixem felizes com ela), cuidar interna e externamente de nós, e fazer amigos pois certamente só namoraremos alguém que nós já fomos amigas.

Então o meu conselho é esse, curta a sua vida e não se prenda a namoro propriamente dito mas em viver cada momento, seja ele um beijo na balada, seja ele um único encontro, seja ele somente um passeio pra conversar e distrair.

Se vc focar muito em namoro vai viver triste na maior parte do tempo independente do que faça.

Se quiser conversar pv, tamo ae.
anônima
09/05/2020 16h51
A vida toda
anônima
09/05/2020 16h55
Não, porque é como mamãe sempre disse: "Eu não sou todo mundo".
anônima
09/05/2020 17h39
Tô desse modelo, doida por um boysinho, affffff
anônima
09/05/2020 17h03
Eu disse nos últimos anos porque TODAS as mulheres da minha família resolveram namorar ou casar e só sobrou eu de solteira, mas não quero namorar ou casar, só achei estranha a situação e também ficam toda hora falando "ai, e o namorado? Tá falando com o namorado, né?" chato demais. Anônima, busque e ir atrás também, não fique esperando só a iniciativa dos homens e uma hora aparece um boy pra ti.
anônima
24/03/2021 19h29
Eu nunca pensei nesta frase.
Eu sou noiva liberal e meu homem sabe disto, ate estimulo ele a transar com outras, com ou sem minha presença.
Mas voltando ao caso, eu nao namoro, eu trepo!
Evite a ansiedade, so transe e pronto. use camisinha.
Seja legal, nao deixe ele perceber seus desejos e sentimentos sobre namoro e quando menos esperar, ja tera saido com ele de novo e de novo, logo estarão namorando sem perceber
24/03/2021 20h25
Kkkkk faz aquele negócio de botar um santo (específico que eu não sei o nome) no copo
anônima
24/03/2021 13h01
Sim, aproveite enquanto e feliz
anônima
24/03/2021 14h41
Não
anônima
24/03/2021 14h44
"Meu sonho é namorar" mds olha o nível.
24/03/2021 20h09
Um vez quando eu tinha 13 anos, minha vó arrumou um namorado e eu pensei algo parecido. Mas foi só nessa ocasião.
anônima
24/03/2021 20h08
Não, que besteira
aff
09/05/2020 17h09
Não.
anônima
09/05/2020 17h32
Sim.
anônima
09/05/2020 17h50
Não, apesar de ser verdade kkkk
anônima
09/05/2020 18h13
Não
anônima
24/03/2021 12h54
Não digo e nunca direi pq não quero namorar com ninguém, quero distância de homens
09/05/2020 19h36
Não kkk.
"Todo mundo se formou, menos eu".
Essa tem sido minha vida desde o início da pandemia.
24/03/2021 10h43
Primeiro quantos anos você tem? PORQUE se for muito nova, só relaxa, para de pensar nisso, porque quando menos se quer é quando mais tem. Por experiência própria não tenha pressa só porque "deve ser legal", não vai ser se ambos não se gostarem de verdade, ou terem respeito um pelo outro. Segundo, minha mãe sempre alertou "não embarque em relacionamento se você não tiver amor proprio" e pelo que eu vejo talvez você não tenha - "eu acabo achando que não sou boa o suficiente pra alguém". Vou dizer como é namorar com alguém que você gosta, muito gostoso está perto, dar carinho, receber carinho, confiar e ser apoiado, mas do que adianta isso sem amor proprio? Porque querendo ou não, haverá dependencia emocional e voce vai se tornar uma coitada toxica. Mesma coisa se sair louca por ai tentando encontrar homem, porque vai aparecer qualquer um e você não merece qualquer um. Então continue paciente e tome cuidado nas suas escolhas. Lembrando que é pandemia, nunca se sabe quem ta se cuidando.
anônima
24/03/2021 10h44
Não.
anônima
24/03/2021 10h44
Nunca disse, mas pensei.