Como conviver com familiares pão duro?
Gosta quando você compra algo pra você, mas não gostam de dividir a conta quando você propõe pra todo mundo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/05/2020 17h22
Sou esse familiar ai
eles respondem
09/05/2020 17h03
Kkkkkkkk meu irmão ae, mó arrombado, vive só guardando money, compra nada pra casa, só vive aproveitando quando eu compro, aí tu vai questionar o cara acha ruim, fica falando que eu sou regulado
09/05/2020 17h01
Tem que ter muita conversa aí