Pude perceber que quando trato meu namorado carinhosamente ele me trata secamente, e quando eu o trato secamente ele fica super fofo.
Homens gostam de serem "pisados"?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/06/2016 10h30
Eu não, nem um pouco.
Não me faz sentido isso.
anônimo
03/06/2016 10h38
Não gosto de ser "pisado". Se eu for "pisado", trato da mesma maneira. Alias, nem faria isso por muito tempo, já terminaria com ela.
03/06/2016 11h42
Não né --'
elas respondem
anônima
03/06/2016 11h10
Moça,

Apenas posso lamentar que pense assim, ninguém gosta de ser "maltratado" ou "pisado", aprendi com meus pais e sempre sigo em minha vida aquela frase..."Não faça com os outros o que não quer que façam contigo" mais ai vai de cada um...

Precisar agir de forma "fria" com quem gosto para receber carinho desta pessoa, não conseguiria...

Não sei porque meu comentário ficou em anônimo... Sou a @tabatha
anônima
03/06/2016 11h36
Gostar mesmo ninguém gosta! O que acontece é que, para algumas pessoas, um tratamento mais frio deixa elas intrigadas ou algo assim.
03/06/2016 10h10
É normal do ser humano isso.
03/06/2016 12h35
Pior que tem gente idiota que gosta de ser tratado assim.