Será que devo insistir na relação? Por gostar dela, sei que não vai ter nada sério, mas eu gostaria de ir até o final ver aonde vai, será que to errado?

eles perguntam
8 6
elas respondem
09/05/2020 18h21
Se vê que não é recíproco, deixa pra lá, segue sua vida.
anônima
09/05/2020 18h23
Depende, se afastando como? Te ignora?
Eu prefiro ser direta logo, mas as vezes não tenho coragem de dizer. Se você tem, as vezes é melhor falar logo e se for o caso por un ponto final nessa história e partir pra outra
anônima
09/05/2020 18h20
Segue o baile
09/05/2020 18h21
Insiste, ela tá se afastando ou te evitando? Tem diferença, ela pode estar só vendo se você se importa ou não quer nada mesmo
09/05/2020 18h27
Se declara e tirar conclusões a partir disso.
anônima
09/05/2020 19h08
Melhor seguir em frente.
anônima
09/05/2020 19h12
Melhor tentar, e saber o final..
Do que imaginar, como teria sido...
09/05/2020 19h14
Não fica na merda não.
Deixa ela ir, se for pra ela ficar com vc ela vai ficar.
eles respondem
anônimo
09/05/2020 18h22
se ela já ta se afastando e tu quer ir até o final?
mano que final sem fim é esse vey?
se ela já quer ir pra o final
09/05/2020 18h22
Vc deve tá muito colado nela, deixa a mina respirar, quanto mais em cima vc ficar mais ela vai se afastar.. procure falar com outras
anônimo
09/05/2020 18h26
É pq tu fica grudento com a mina, fica demonstrando que quer ficar com ela assim de cara. Não é pra tratar ela assim não, tem que tratar como se ela fosse qualquer uma das tuas ficantes. Infelizmente é assim que a maioria gosta de ser tratada, quando elas percebem isso, elas começam a te dar valor, ficam querendo ser a única com quem tu gosta de estar.
09/05/2020 18h28
Se vê que não é recíproco, deixa pra lá, segue sua vida. ²
09/05/2020 18h22
Gastar até a última bala do cartucho não é pecado.
Cair atirando é uma qualidade na guerra
anônimo
09/05/2020 19h10
Dica para você amigão, dê um gelinho nela, daqueles de sumir do mapa. Se ela vir atrás, dê conversa, se não vir, erga as mãos para o alto e agradeça. Evitou chifres.
Quanto mais ela perceber que te tem nas mãos, mais ela vai cagar pros teus sentimentos.

A maioria das mulheres gostam de homem que ela não consegue dominar. Justamente pelo desafio que ele proporciona, sempre deixe aquele ar que se ela sumir você troca por outra.