Ele namorou com uma menina por 1 ano e 2 meses e terminou com ela há 5 meses, e agora ele tá querendo que eu aceite namorar com ele. Acham que ele só quer que eu aceite namorar ele pra ele fazer ciúme à ex?
5 meses é pouco tempo pra já estar gostando de outra pessoa depois de um término de um namoro de 1 ano e 2 meses?

Outra coisa: ele me disse terminou com ela porque descobriu que ela ainda falava com o ex dela e tinha fotos recentes do cara no celular.

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/05/2020 20h17
@Rainbow_Dio

Vamos conversar ao som de Stargazer...

Tomei a liberdade de fazer uma leitura da sua situação através das suas perguntas, infelizmente a maioria tinha poucos detalhes e você raramente replicou algum comentário.

Percebi que você tem tido problemas e isso tem te causado insegurança e uma certa aflição, pelo teor das suas perguntas você é bastante precavida e isso é bom, mas ao mesmo tempo você acaba se soterrando de preocupações e paranoias, algumas justificáveis e outras um pouco questionáveis, ainda assim respeito sua postura.

Percebi que você conheceu alguém por quem tem um "crush" e pelo fato de ter sido a cerca de um mês provavelmente se trata do mesmo individuo da questão, mas tenho minhas duvidas pois aparentemente você vem tentando conhecer pessoas e sempre está "quebrando a cara", e você esta certa em não se abalar e continuar tentando, achei muito bom o fato de você ter uma certa confiança e auto estima mesmo sendo tão insegura, oque pode parecer contraditório mas não é.

Bom, o fato desse camarada da questão ter namorado por 14 meses não faz com que ele se sinta preso pela menina apos o término, afinal se terminou é por que algo estava errado não?

Após 5 meses (ou 4 se ele for o seu crush) é natural que ele esteja interessado em outra pessoa afinal ele pode estar a procura assim como você.

Se ele quisesse fazer apenas ciumes para a Ex namorada dele seria mais fácil tentar sair "pegando geral" do que tentar um relacionamento.

Ele pode ser um canalha? sim e por isso seria bom você tentar levantar o histórico dele, mas ainda assim você não pode ficar se torturando e acreditando que não ter valor o suficiente para ser desejada e admirada por alguém.

Infelizmente o texto aqui é muito limitado então caso você queira conversar sobre o assunto, seja nos comentários ou no PV estarei a sua disposição para tentar te dar uma visão melhor da situação.
anônimo
09/05/2020 19h39
Pode ser que sim ou pode ser que não... difícil tirar uma conclusão precipitada assim
anônimo
09/05/2020 19h41
Acho que ele não quer ficar sozinho e está gostando de você, mestre Dio.
anônimo
09/05/2020 19h41
Da uma chance
09/05/2020 20h24
Lendo pensamentos ou adivinhando o futuro
09/05/2020 20h32
Acho que ele quer namorar vc porque quer mesmo. Não sei como é a relação de vcs como ele se comporta contigo, fica difícil dizer ao certo..
elas respondem
09/05/2020 19h43
Não tem como saber. Mas se vc gosta dele, pq não se arriscar.
09/05/2020 20h23
Eita precipitado né
anônima
09/05/2020 20h29
Se está em dúvida é melhor não aceitar.
anônima
09/05/2020 20h35
Mas pq tantas dúvidas? Acho que cinco meses já é um tempo considerável.