Não é como se eu tivesse aqui ficando com um cara que corresponde e depois trocasse ele toda hora não.. Não fiquei com ninguém, que isso fique claro, e na verdade, nem converso. Mas as vezes acontece de eu ver alguém, achar o que fala interessante (inteligência no sentido de saber o que fala me chama atenção), aí as vezes eu penso "poderia ser ele", mas sem nem conversar nem nada. Como não criei raízes naquilo, logo aquilo passa (mesmo não tendo conversado), e se encontro outro por quem eu tenha o mesmo pensamento, a história se repete.
VOlto a dizer: é sem ficar nem conversar, eles provavelmente nem sabem nem imaginam isso, mas pq não aquieto em um só pra ver se desenvolvo um interesse maior e começo nem que seja um coleguismo? É só falta de criar raízes mesmo, um interesse raso, ou o que?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/05/2020 19h54
Você diz sossegar né?
Bem simples.
Pare de correr atrás de outros quando encontrar alguém. Abandone tudo que faça você encontrar outra pessoa e comece a amar apenas aquela, o jeito dela, e princialmente, perder o medo de se apegar.