Ficar postando fotos e posts apaixonados nas redes sociais em excesso... trata vc com muito mimo perto dela ou de gente que conhece ela...
anônimo
09/05/2020 20h06
Tem desses, tem mulher dessas também. Só ia saber se pegasse ele fuçando nas redes sociais dela, no perfil dela em especifico pra ver o que ela anda fazendo, até mantendo contato com ela, ou frequentando lugares onde ela vai, claro com sua companhia que seria usada pra fazer esses ciúmes.
anônimo
09/05/2020 20h36
Ficar postando foto nas redes sociais pra ela ver, ir em lugares que ela frequenta com você, passar na frente da casa dela com você. Isso é o mais comum!
09/05/2020 21h46
Se tem dúvida, cai fora.
elas respondem
anônima
09/05/2020 20h04
Repare se ele fala com um tom de ódio da ex, muitas vezes o amor é ódio podem caminhar lado a lado.
anônima
09/05/2020 20h11
Vc é a metalgirl?