Quando eu tava na quela fase de adolescência, conheci um namorado e morei com ele durante um tempo, mais por rebeldia mesmo, entao logo voltei p casa, mesmo cometendo esse erro, eu nao era uma menina ruim, nunca fui, fiz isso por imaturidade, comecei a namorar um garoto depois de muito tempo, e nem falei nada sobre isso p ele, mas quando ele descobriu quis terminar na hora e ate me ofendeu, eu sofri com isso pq eu gostava dele, entao eu tava ficando com um garoto e contei essa historia antes q evoluice p algo mais serio, senti q ele deu uma esfriada comigo vcs acham q é pelo mesmo motivo, acham q eu falei cedo de mais, fiz certo ou errado?

elas perguntam
3 7
eles respondem
03/06/2016 14h02
Acho uma babaquice julgar esse comportamento como errado. E só diz respeito a vc e suas decisões.
Vc aprendeu muito com isso e é o que importa.
anônimo
03/06/2016 14h36
Tipo assim, os caras cortaram sua cabeça, porque você na sua adolescência morou com um namorado??

Se for assim então mulher divorciada tá fudida?
03/06/2016 20h50
Sua atitude foi imatura mesmo. Ontem vi uma notícia parecida com a sua. De uma menina que saiu de casa escondida dos pais pra ficar com um namorado que é maior de idade que nem conheciam. Aí depois de um tempo ela liga para os pais dizendo que está tudo bem com ela, que está com o namorado em outra cidade e que depois volta. Isso é muito perigoso.

Mas se esse foi o real motivo do seu ex terminar com você, devo dizer que foi desnecessário. Isso não é motivo pra terminar uma relacionamento.
elas respondem
emi
03/06/2016 12h35
talvez o ultimo garoto que vc se relacionou pensou que já estava pensando em algo BEM mais sério, então ficou com medo.
03/06/2016 13h40
Não tem que esconder, não. Ele achou o que? Que voce era virgem? Essas experiências fazem amadurecer. É claro que, mesmo sabendo, a gente fica chateado de saber que a pessoa que a gente gosta, teve outras pessoas, mas não é motivo pra terminar.

Você ser sincera é a melhor coisa :)
03/06/2016 14h21
Vc tem tido azar de se só relacionar com imaturos. Não vejo motivo pra vc se envergonhar, então seja sincera. Quem gostar de vc tem que te aceitar com sua história e tudo mais.
03/06/2016 20h41
Foge desses babacas. Certamente tem gente melhor por aí, pra ti conhecer.
anônima
03/06/2016 12h35
Você fez certo, se sentiu que era melhor falar, é só algo do seu passado. Achei um exagero o outro cara terminar com você por isso e o atual supostamente esfriar pelo mesmo motivo. Quanta insegurança!
03/06/2016 15h10
Você deveria sim ter dito. Afinal, você gostaria de namorar com alguem sem saber do seu passado?
Só que isso é usa coisa normal, a gente tentar e não der certo, se você tentou na epoca de adolescencia e não deu certo, não é por isso que deve parar com a vida, afinal nem todo mundo é igual, e pode ser que agora dê certo.
Quanto ao Crush novo, se foi por conta disto que ele ficou diferente, a dica que eu te dou é: Cai fora, que ele é cabeça pequena e infantil.
03/06/2016 17h43
Acho que você deve visar caras mais maduros. Esses aí estão sendo imaturos. Devem morar com a mamãe ainda.