É bom? Qual a ideia principal do livro?
Se já leu outro de John Green e quiser cita-lo abaixo sinta-se a vontade

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/06/2016 13h26
Não li, não.
elas respondem
anônima
03/06/2016 13h01
Esse eu ainda não li, mas já li A culpa é das estrelas, O teorema Katherine, Deixe a neve cair e Quem é você, Alasca?
Se eu for falar um pouquinho de cada aqui vou ficar até amanhã kkkkkkkk
Os livros do John Green são ótimos, só tenho uma pequena raiva de Alasca, mas eu indico super para qualquer um ler