como uma mulher deve se comporta para te chamar atenção, no caso se voocês estão ficando o que ela deve fazer para deixar voocê cada vez mais interressado nela ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/06/2016 13h27
Eu soh vou descobrindo com o tempo, nao tem uma coisa exata assim...
anônimo
03/06/2016 14h30
Se ela retribuir meu interesse nela já é um grande passo.

Se ela ficar só na dela, como se o planeta devesse curvar perante ela, eu finjo que nem a conheci.
03/06/2016 19h25
ser educada e recatada, sem ficar dando trela pra todo mundo
elas respondem
03/06/2016 17h43
Gosto de conversar com a pessoa quando tenho oportunidade.