A gente se ver a semana todos os dias mas no final de semana ele quer sair pra beber com os amigos chegou aqui em casa 21:00 É só fez dormir poxa fiquei chateada daí ele jogou na minha cara que é muito bom pra mim que ele não pode tirar uma tarde pra beber com os amigos que eu ja reclamo
Obs: onde moramos é bem interior aqui segue normal não teve nenhum caso de corona nem suspeita até agora

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/05/2020 23h29
Você tá absoulutamente errada
anônimo
09/05/2020 23h33
Se ele so foi beber e se divertir um pouco com amigos ql problema,interiorzao so tem isso pra fazer.