Pq se sentem desvalorizadas por isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
09/05/2020 23h43
Imagino que só fique "puta" as que estão com espectativa de rolar algo a mais, e não apenas sexo.

Pergunta meio deselegante em.
09/05/2020 23h46
Muitos homens tbm ficam putos quando descobrem que só estamos querendo sexo. Acho que o melhor é jogar limpo desde o início pra ninguém se sentir enganado .
10/05/2020 16h39
Porque os caras não falam antes.
anônima
10/05/2020 16h35
Eu tenho 22, mas se fosse o caso não. Quero a mesma coisa também, quer dizer, também curto uma amizade colorida, o que não acho correto é falta de respeito, aí não parcero, se quer só sexo seja honesto e respeita a mulher e isso serve pra mulher também.
anônima
09/05/2020 23h43
Não é só as de 25
09/05/2020 23h44
Vai dormir, derrotado..
anônima
09/05/2020 23h44
Não ficamos não! Nós com mais de 25 só queremos sexo tbm
10/05/2020 16h57
Pq as mais novinhas ainda não imaturas, conforme o tempo passa a mulher fica mais seletiva e não aceita qualquer tratamento bosta.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 16h29
Prazo de validade delas está acabando.
anônimo
09/05/2020 23h45
Pode ser pelo fato de elas amadurecerem mais rápido que os homens;

Pode ser porque sentem que o tempo está passando.

Sei lá...
10/05/2020 17h02
A grande maioria das mulheres se sentem assim pelo simples fato de terem dado confiança ao cara e ele não ter correspondido.
Ou seja,ela confia no cara que chega a dar a buceta pra ele mas no outro dia,ele sumiu.
Aquele homem que ela depositou confiança não atingiu as expectativas que ela tinha criado na noite anterior.
Como já disse,uma mulher necessita de confiança para abrir as pernas para um homem,se ela cria essa confiança em uma noite,normalmente ela espera que ele corresponda. As mulheres que não ligam pra isso apenas se acostumaram.