Antes eu conseguia ajudar as pessoas que estavam mal, mas agora eu não consigo mais. Agora eu só sinto tristeza e não consigo ajudar ninguém pois estou na mesma situação e não sei resolver nem os meus problemas. Essa era a única opção que eu via para meu futuro e agora que eu vejo que não consigo ajudar mais ninguém, eu choro... Eu não sei mais o que vou fazer da vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/05/2020 00h00
Pode virar nutricionista... Vai ajudar as pessoas...
Sem sofrer psicologicamente com isso
10/05/2020 00h06
Vire médica e ajude salva vidas.
anônimo
10/05/2020 03h02
Primeiro, um psicólogo que não faz psicoterapia ele próprio não será um psicólogo. Se você não é capaz de lidar com suas próprias questões como espera lidar com as questões alheias (especialmente aquelas que tocam suas próprias feridas)?
Além disso, talvez faça sentido ir à um psiquiatra.
elas respondem
anônima
10/05/2020 00h02
Pois faça o curso para tirar vc da tristeza e outras pessoas quando se formar.
anônima
10/05/2020 02h56
A maioria das pessoas q eu conheço q fazem ou querem fazer psicologia.
Possui alguns pensamentos do tipo ou não sabem lidar com os próprios problemas