3.5K  17/08/2020 15h52

Eu por exemplo amo o mundo nerd, mas não me visto como uma nerd na maior parte do tempo. Todo dia me visto de um estilo diferente. :c

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/07/2014 14h38
Você está certa, eu por exemplo entre outras coisas curto rock, mas nem por isso pareço um urubu, todo de preto, nós temos que nos vestir adequadamente conforme as circunstancias e nosso estilo, e pelo que entendi sua filosofia é quase a do Bruce Lee "não tenho um estilo, mas um pouco de cada que gosto"
15/07/2014 07h36
Não seguir estilo demonstra personalidade própria! Parabéns.

Vejo muita gente que tem cara de nerd (por imitar o estilo) mas são burros. Ficaram com a pior parte hein.
anônimo
14/07/2014 23h54
Não siga estilos/modas/tendencias. Seja você mesma, se vista da forma que lhe convém, seja original. Faça um estilo novo, e esse estilo se chama: VOCÊ MESMA.
14/07/2014 23h56
Pra mim, essa parada de estilo é a maior perda de tempo... Não se prenda à isso, vista-se da maneira que achar melhor..
anônimo
15/07/2014 01h02
Como nosso amigo @Jones disse, "Não siga estilos/modas/tendências, seja você mesma"[2], Eu por ex vivo de bermudas, adoro bermudas, principalmente sarja , e jeans!!.. uma camisa polo, as vezes um boné, e tal, pronto!!. crio meu próprio estilo, crie o seu também e divirta-se haha!
15/07/2014 14h40
nao existe estilo, deixe essa prisao de moda para lá.....vc é o seu estilo, e seus estilo é vc..... as pessoas te verão pelo seu estilo.....nao importa qual for........
17/08/2020 15h52
Não há o que fazer.
elas respondem
anônima
15/07/2014 14h33
Gata se vista como vc quiser. Não siga tendencias e nem procure rótulos seja vc. Eu me visto do jeito q eu me sinto bem.
15/07/2014 13h16
Dá para ser camaleoa rsrsrs... Adoro me vestir de acordo com o meu estado de espírito... :)
15/07/2014 13h41
Cara, a moda sou eu quem faço. Tenho meu próprio estilo. Não sou de copiar ninguém. Pelo contrário, tem invejosas q me copiam, principalmente, meu cabelo.