Quando o cara te conhece há no máximo 15 dias e ainda vai te encontrar pessoalmente e já fala que quer te pedir em namoro. O que vc acha de caras ansiosos assim?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
10/05/2020 00h18
Eu era assim e sempre me lascava nos tempos de nerd. Hoje se eu fosse assim, iria pegar cada encosto que iria me arrepender amargamente.
Graças a esse sofrimento do passado que aprendi a avaliar as mulheres e descobrir quando estão mentindo, ou seja me fez perceber como é a maioria das mulheres, principalmente as mais jovens.
10/05/2020 00h24
Muita carência. Já fui assim. Me libertei
anônimo
10/05/2020 00h26
obs
anônimo
10/05/2020 00h38
Se for, é muito carente. Sai com ele e descobre ...
anônimo
10/05/2020 01h40
Ou ele é muito carente. Ou ele tá querendo muito te comer, se vc não liberou até o namoro.
elas respondem
anônima
10/05/2020 00h17
Pode ser mentira pra te iludir e transar (infelizmente já vi isso)
anônima
10/05/2020 01h38
Você deve ser muito linda, uma Deusa.
10/05/2020 00h17
Eu não confiaria. Em 15 dias é muito pouco pra conhecer alguém e já se interessar em namorar.

Ele parece carente.
10/05/2020 11h48
Por isso que eu saí fora. Ficamos quase 15 dias ou mais conversando pessoalmente, bastava o intervalo no curso e lá estava ele, eu não sei se é normal essa insistência, mas eu achava uma chatice. Pediu meu número e eu dei, ficamos conversando e todo santo dia antes do meu café da manhã ele mandava SMS de "Bom dia, tudo bem?", acabei aceitando namorar com ele, nem durou 24 horas.
Eu gostava de outro e fui sincera com ele, mesmo assim insistiu em querer namorar comigo e eu também queria tentar, mas não deu. Não conseguia sentir nada por ele.
Então, o conselho que te dou é, se você não está a fim dele é melhor deixar claro o quanto antes. Porque pelo fato de magoa-lo, eu também saí magoada.
No meu caso, ambos eramos bv's, ele com 20 anos e eu com 19, e acredito que a pressa poderia ser por isso.
anônima
10/05/2020 00h15
Eu penso que é um rapaz sério.
10/05/2020 00h23
Só o tempo para dizer mas n se deixe levar.
aff
10/05/2020 00h24
Carência.
anônima
10/05/2020 00h41
Tente avaliar melhor.
Espere um tempo até se conhecerem pessoalmente
anônima
10/05/2020 01h54
Tá agindo no impulso... No sentimento do momento...
Deve ser carência...