estava conversando com uma garota por um app de encontros só que ontem perdi o celular e por consequencia o contato dela,só que por concidência ela apareceu como sugestão de amizade no fb,será q vai ser meio estranho eu me apresentar e conversar pelo facebook?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/06/2016 14h44
Eu não acho.
03/06/2016 14h54
Não acho não. Afinal, se você gostava de conversar com ela, continue ué...