Construir um trator que faz tudo o que eu gastei 5 anos de faculdade pra aprender a fazer...

!

Kkkkkk
anônimo
10/05/2020 01h19
Encurtar distâncias.
10/05/2020 01h24
Um escritor chamado Yuri Viera, meditando sobre isso escreve:

"Toda invenção humana não almeja outro fim senão a vitória sobre as limitações impostas pelo tempo e pelo espaço. E sei que não preciso citar muitos exemplos para provar tal afirmação. Uma simples meditação sobre os artefatos tecnológicos que nos cercam já constitui uma fonte de indícios demasiado ampla. Até mesmo uma lâmpada não faz outra coisa senão permitir um maior campo de visão em meio às trevas (mais espaço) e mais tempo de vigília noite adentro. E, sem abandonar este raciocínio, vale dizer que muitas supostas novidades tecnológicas não passam de aperfeiçoamentos de técnicas e engenhos já existentes. A internet, por exemplo, é como uma biblioteca de periódicos e livros — somada à função de correio — estendida por todo o planeta. [...] "

- Crônica: Um dia que a terra Parou, Yuri Viera.
10/05/2020 01h16
Emancipar o homem, mas ao que vejo estamos sendo escravizados por ela. É o lance da Razão Instrumental que os frankfurtianos falavam.
anônimo
10/05/2020 01h18
Melhorar a vida do ser humano.
Infelizmente é usada de forma errada.
10/05/2020 01h18
Visa facilitar a vida humana.
anônimo
10/05/2020 01h21
Permitir q as mulheres mandem nudes ...
10/05/2020 01h23
Hoje acredito que diminuir as desigualdades sociais... Empresas como Amazon, Netflix e outras da era digital além de levar acesso à informação e entretenimento à um custo muito baixo, ainda geram milhões e empregos sem gerar lucros exorbitantes aos proprietários.

Materiais que custavam uma fortuna antigamente, hoje vc pode baixar tudo de graça por aplicativos no celular.
anônimo
10/05/2020 01h25
Facilitar a vida. Um dia substituir ela.
elas respondem
10/05/2020 01h29
Eu vivo em um relação de amor e ódio com a tecnologia. Por um lado ela vem facilitando muito para todos nós, seja em oferecer conhecimento como nos manter informados. Já por outros lado, a tecnologia nos tornar cada dia mais preguiçosos, já que tudo é mais fácil e acessível. Sendo assim, ninguém se dar ao trabalho de procurar uma simples palavra ou assunto em um livro.
anônima
10/05/2020 01h14
Me viciar
10/05/2020 01h18
Rapidez, coisas que levariam tempo no passado hoje fazemos em segundos
anônima
10/05/2020 01h21
Fuder com a minha vida, eu era mais feliz sem ela.
10/05/2020 02h08
Revolucionar processos. Sejam de comunicação, de integração, e por aí vai.
anônima
10/05/2020 02h49
Nos deixar informados..