Minha namorada é virgem, ela tem 23 anos e ainda é virgem, que sorte a minha hein kkkkkkk...

Já falei que a primeira vez dela não será no carro e nem em um motel, porém imaginei que outras formas de prazer pudessem acontecer, só que não está rolando nada da parte dela!!

Faz 6 meses que estamos saindo e não teve sexo, não teve nem uma punhetinha, oral então? - Muito menos...

Por outro lado eu sempre vou pra cima, sempre passo as mãos nela, já fiz até sexo oral nela, mas está ficando chato só eu fazer isso, só eu demonstrar que me sinto atraído sexualmente por ela enquanto não vejo nada vindo dela.

Pra ela colocar a mão em mim, demora e só por cima da calça.

É errado eu querer falar pra ela que isso está me incomodando? Poxa... Ela tem nojo de mim??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/05/2020 01h33
Você tem que conversar com ela sobre isso
anônima
10/05/2020 01h38
Acho q vc deve conversar com ela abertamente sobre o assunto.
Procurar entender o pq da situação, os medos dela e tal
anônima
10/05/2020 01h41
Tem que conversar com ela.
Não acho que seja nojo, não. Deve ser tímida, mas não posso afirmar, por isso que é bom conversar.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 01h33
Mulher tímida é assim mesmo.
10/05/2020 01h31
Namoro tem que ter diálogo, converse com ela, fala que você tem vontade e tal... vê no que dá.
10/05/2020 01h35
Conversa com a mina,às vezes vc tá pondo minhoca na própria cabeça. Troca uma ideia
anônimo
10/05/2020 01h33
Tá perdendo seu tempo cara. Cuidado para ela não fazer vc casar com ela!!