Estou ficando com uma menina, ela é muito linda e cheirosa e tal, rola bastante fogo entre a gente embora ainda nao tenhamos a oportunidade de transar.
Em uma pegação, tive a oportunidade de colocar a mão dentro da calcinha dela pra dedar rsrsrs.
Ela estava bem molhadinha e depois da pegação notei um cheiro bem atípico da ppk dela, não sei se é normal ou não pq ainda sou novo e nunca transei com outra garota. É um cheiro um pouco forte, oq me preocupa é q talvez eu não consiga fazer um oral nela futuramente por causa desse cheiro, embora eu tenha muita vontade. Oq eu não entendo é q ela é super higiênica, cheirosa e limpinha nas outras partes. Alguém pode dizer se isso é normal ou é pq eu não sou acostumado? Peço ajuda nisso e prfv não façam piadas :/

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/05/2020 02h11
Se não for um cheiro extremamemte forte de carne podre, tá ok
Mas tem um cheiro bem característico, pode ser q vc não esteja acostumado mesmo
eles respondem
anônimo
10/05/2020 02h07
Cara, vai se acostumando, umas tem cheiro forte, outras tem gosto ruim, umas são bem molhadas, outras já são mais secas, tem as que tem bastante pele e outas pequeninas, bem vindo ao mundo das bucetas. No seu caso terás que tomarem um banho antes da transa, se não adiantar é natural dela msm.
anônimo
10/05/2020 02h12
Cheiro normal é bem parecido com peixe. Hehehe
anônimo
10/05/2020 02h07
É o cheiro normal de mulher sim, ppk tem um cheiro mais forte por causa que ele é um órgão interno.
anônimo
10/05/2020 02h09
Nunca peguei uma assim. Geralmente o cheiro não passa de algo característico ao órgão sexual feminino quando na fase de extrema excitação.