Ele foi me enrolando até onde deu, pq ele tinha me convidado p sair mas quem falou o dia fui eu (sugeri hoje). Aí descobri que ele me enrolou p combinarmos outro dia pq hoje ele estava fazendo maior programa de namoradinhos com uma outra mulher, que descobri tbm que ele sai a meses.
Eu e ele tbm ficamos saindo por uns 2 meses, só paramos em março. Aí ele sumiu um tempo e ressurgiu essa semana.

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/05/2020 02h04
Caramba, que malandro safado meu!
10/05/2020 02h03
Livramento. Aproveita e fica bem longe.
anônima
10/05/2020 02h06
Parte pra outra
anônima
10/05/2020 02h10
Quer te marmitar. Abre o olho!!!!