E tratam diferente das outras?
Fora os que acham q se tem beleza não deve ser inteligente

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/05/2020 02h50
Pelo contrário, os homens procuram mulheres bonitas E inteligentes para namoro e casamento, e não assumem que mulher bonita é burra. Em parte poder aquisitivo compra beleza (tratamentos estéticos), e compra também instrução e ensino, portanto é assumido que andem todos juntos.
Se você está sendo taxada de bonita e burra, isso é um mau sinal...
10/05/2020 02h50
Se for feinha eu tbm quero. Tenho um puta tesão por umas cocotinhas feinhas.
10/05/2020 09h43
Eu não ligo tanto pra beleza não
Meus amigos até já me criticaram por algumas garotas que fiquei
Mas companhia e identificação com a história de vida é mais importante
10/05/2020 02h48
Ué, e tá errado?
10/05/2020 03h02
Não é bem assim, beleza é importanto mas só ter isso não é suficiente pra namorar.
Você namoraria qualquer cara bonito que ficasse com você?
anônimo
10/05/2020 10h33
Tratam todas iguais, pois o que eles querem no momento é só sexo, o que a mulher não pode fazer é dar preferência a esse tipo de homem, mas sei que os que mais atraem são os safados, cafajestes.

Difícil ver uma mulher ficar louca pra transar com um certinho, no fundo sabem que o cara não vale nada, mas querem se aventurar.

Só fazem com a gente o que a gente permite, se só atrai esse tipo de homem, tem que rever seus conceitos de homem ideal.

Topa fuder com o cara no primeiro pedido dele, conhecendo o cara em menos de uma semana, aí não dá pra cobrar algo sério de caras assim, pois nem você dificulta as coisas, pra ver se ele realmente vai lutar por você, marcou motel aceitou na hora, ai não tem como ajudar não.

Da pra ver quando o cara só quer sexo e nada mais, ele não fala outra coisa a não ser sexo, e mesmo assim vão e abrem as pernas pro cara,

já deviam ter aprendido isso, mas como disse a aventura fala mais alto.
elas respondem
anônima
10/05/2020 02h49
Não sei não sou bonita, nunca sofri com isso.
Mas de qualquer forma ninguém me quer, acho que nem pra sexo
anônima
10/05/2020 10h17
Vc tá saindo com os caras errados.
anônima
10/05/2020 10h31
Eu acho que com as bonitas eles querem namorar sério, a não ser que sejam depravadas ou sem noção, aí tratam como um corpo mesmo
10/05/2020 10h59
Acho que é pq sempre o primeiro pensamento deles é sexo, basta a mulher ser atraente. Não tem nada a ver com não achar inteligente.
anônima
10/05/2020 11h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk