Bom, tenho 23 anos e atualmete estou conhecendo um cara de 30 anos, super querido, educado, simpático, amigo.. Ele trabalha aonde eu tmb trabalho. Bom já saimos algumas vezes p almoçar juntos, porém ele nunca passou dos limites. Conversamos de tudo, abertamente. Desde de sexo á coisas mais bobas. Porém ultimamente eu vejo que ele quer me agradar de qualquer jeito. Ele me tras café na minha mesa, pergunta se preciso de algo ... Mas as vezes eu acabo vendo ele mais como amigo do que uma paquera. Ele é um cara extraordinário. E agora, o que faço? Avanço o sinal ou deixo ele avançar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/06/2016 16h00
Bom eu acho que estava rolando uma paquera da parte dele homem agrada quando quer fica com alguma mulher
anônimo
03/06/2016 18h36
tudo bem,deixe ele "avançar"(como as meninas disseram aqu),ma spelo amor né, DE UM SINAL se vc quer algo!Vai ficar mais tranquilo p ele.
anônimo
03/06/2016 20h58
Olha, ele tem minha idade...
É possível que se você não torna claro o que quer ele cansa e parte pra outra.

Se quer apenas a amizade dele deixe isso claro, diga algo como "você é um excelente/grande amigo" e ele perceberá.
Agora se quiser algo mais não custa nada ser mais clara ao invés de dar sinais ambíguos...

Acho que já cansei dessas paradinhas.
elas respondem
03/06/2016 17h39
Deixa ele avançar. Sempre.
03/06/2016 15h58
Depende do tipo dele e se vale apena esse tipo, exemplo: se for machista nunca avance sinal( não estou falando que TODO homem que não curte paqueradora seja machista, sim são somatórias de atitudes deles que demostrará se é ou não) e se para você um machista não é de todo mal então o conquiste...
Acho melhor conversa com ele e não ter jogos, melhor seria se você demostrasse que o vê como homem caso isso for verdade, ao conversa com ele, se ele inclina o corpo dele todo em sua direção pode ser um sinal que gosta de ti.(amor é outra história e só acontece com um tempo)
quando conversa com ele, toque ele, mexe o cabelo, e vê sua reação...

Fique com Deus e para isso converse com ele.
anônima
03/06/2016 18h23
Não avance, deixa ele continuar esse jogo da conquista dele, uma hora ele vai avançar.