Tava transando com um menino e ele pediu que eu colocasse o dedo lá, não vejo problema nisso pq sei que é uma região de prazer e não tem a ver com sexualidade. Porém, eu acabei não colocando pq não sabia o quanto deveria colocar e se só colocava e deixava quieto ou fazia algo.
Enfim, como que faz fio terra?

Chatos de plantão: Ele fode muito gostoso então sem mimimi de que ele é gay ou sei lá.

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/05/2020 03h34
Cada um tem o seu fetiche. Ser gay pra mim é gostar de pessoas do mesmo sexo e claramente não é o que temos aqui.

Na próxima faz e pede pro cara ir te falando se está bom ou não
10/05/2020 09h03
Não dá pra dizer oq fazer, aí é com ele, pergunte como ele gosta

"Chatos de plantão: Ele fode muito gostoso então sem mimimi de que ele é gay ou sei lá."
Bom, na realidade se ele come vc direito ou não é irrelevante pra dizer se ele é bissexual ou não assim como ele curtir fio terra tbm é irrelevante pra dizer se ele é bissexual ou não.
10/05/2020 09h04
Olha, só fazendo pra vc saber. Ele devera dar as dicas, imagino.
Não acho q seja gay por isso, se tiverem uma sintonia boa, curtam.
anônimo
10/05/2020 08h58
Tem que chegar na próstata
anônimo
10/05/2020 08h57
Gaysmo da porra.
anônimo
10/05/2020 08h53
Se você tbm curte fazer, põe o dedinho, chupa o cu dele....
anônimo
10/05/2020 09h07
Põe todo o dedo, devagar e com calma, use algo para lubrificar.
Depois de colocar o dedo todo, comece a fazer movimentos de vai e vem, delicadamente, essa é uma área muito sensível. Se tiver unhas cumpridas não faça, vai cortar algo dentro dele e vai ser terrível.
elas respondem
anônima
10/05/2020 03h30
Tu está com um troféu em mãos, pensava que essa história de fio terra em héteros era lenda.
anônima
10/05/2020 03h35
Faz
10/05/2020 03h37
Enfia o dedo, ué. Eu amo. Acho daora quando o cara diz abertamente que gosta
anônima
10/05/2020 03h32
Enfiando o dedo lá.
anônima
10/05/2020 03h35
Crava logo o dedo todo no cu dele.
anônima
10/05/2020 03h31
N vejo por ser gay.. vc é mulher..
Molhe seu dedo com Sáliva é coloque o dedo dentro..