Como lidar com a ansiedade inquietante e iminente de se sentir pressionado e obrigado a dar algo ou fazer alguma homenagem grande pra sua mãe nos dias das mães mesmo sem entender o conceito por traz dessa convenção social?
*Pesquisar*

N mas sério mesmo, alguém mais passa por isso ou eu sou louco? Como vocês lidam com isso?
Mães, como vocês se sentem ou se sentiriam se o seu filho não preparasse nada especial pro dia e só desse um feliz dia das mães ou algo assim

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/05/2020 03h46
Também acho ruim essa pressão.
anônima
10/05/2020 03h53
Dia das mães nada mais é que um pretexto para consumo e movimentar o comércio.
Eu sempre comemoro fazendo um café da manhã e almoço neste dia, mas nem sempre compro presente. Enfim, acho que ela espera algo sim, pelo menos que vc lembre deste dia.
anônima
10/05/2020 04h34
É bom, uma desculpa a mais para demonstrar gratidão pela mãe.
eles respondem
10/05/2020 03h34
Acho bom, quanto mais feriado tiver melhor é.