A minha foi em uma entrevista de emprego kkkkkkkkkk era aquelas dinâmica com mais de 30 pessoas na mesma sala, e tinha que 1 por 1 ir lá na frente se apresentar, e responder algumas perguntas que estava no telão, tipo oque faz da vida etc falar sobre você, e eu já estava me preparando pra chegar minha vez

Estava tudo bolado já na mente, quando eu fui lá na frente todo mundo olhando pra minha cara (o gerente da empresa estava lá também), tudo que eu planejei de falar sumiu da mente, e eu travei de vergonha kkkkkkkk gaguejei demais pra falar, a voz saia bem baixinha e falhada de tanta vergonha

Foi minha maior vergonha, eu só queria sair daquela sala logo e o tempo não passava rápido, foi um sofrimento kkkkkkkkkk

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
10/05/2020 03h43
Pelo menos tem história boa pra contar, Dmitrivi.

Acho que foi no casamento do meu irmão, não só no meu discurso, mas também no tombaço que levei na entrada.
anônima
10/05/2020 03h40
Peidar alto na sala de aula kkk
anônima
10/05/2020 04h24
Fica difícil de eleger uma única situação, mas sem dúvidas as maiores vergonhas que eu já passei foram na presença de pessoas da família de meu namorado. É muito constrangimento para uma pessoa só.
anônima
10/05/2020 09h53
Há um tempo atrás no colégio, tinha tocado o sino para todo mundo ir embora, e saiu uma linha preta da minha mochila. Era tão grande que se estendeu pelo corredor e todo mundo ficou rindo. Tive que guardar a linha dentro da mochila. Outro dia foi quando eu estava menstruada. Minha calça sujou e saí da escola desse jeito. Teve uma menina que reparou e ainda falou alto: a sua calça está suja.
anônima
10/05/2020 10h39
Nossa, passei por muitas situações assim, muitas mesmo.

Última vez foi quando eu estava aguardando iniciar uma reunião no hall da empresa que eu trabalhava. Como de costume, eles normalmente fornecem um coffee break, mas naquele dia, o coffee não era para a empresa que eu trabalhava, era para outra que também estava aguardando uma outra reunião.
Eu, gulosa como sou, comecei a beliscar tudo o que tinha na mesa, até que uma pessoa veio falar para mim que o coffee não era nosso. Pior que essa pessoa não foi nada discreta e todo mundo do meu grupo viu a cena e me zoam até hoje.

Mas isso só foi uma amostra grátis, pq já passei por situação bem pior por causa do meu jeito estabanado hahaha.
anônima
10/05/2020 04h06
Tava ficando com um menino e chamei ele pelo nome do meu ex bem na hora h.... fiquei morta
10/05/2020 09h40
São tantos micos kkkkk
Difícil falar um
eles respondem
10/05/2020 03h39
Kkkkkkkkkkkkkkk....
Lembrei da minha primeira entrevista, fiquei nervoso dms, imagina se tivesse dinâmica
10/05/2020 03h50
Não lembro de nada sério... Mas quero ver os comentários... Ri muito aqui... kkkkkk
anônimo
10/05/2020 09h37
Eu devia ter uns 10 anos e uma amiga minha falou que ia ser tia. Naquela época eu tinha o entendimento de que quem era tia era velha e tinha filhos kkkkk mas a menina só tinha 11 anos mas tinha uma irmã de 23 que ficou grávida
Aí no meio da galera da sala eu falei altão: VOCÊ TA GRÁVIDA?
A sala inteira riu kkkk eu era mt tonto vai entender...
anônimo
10/05/2020 09h45
Ficar de bunda e pinto de fora no pátio da escola, abaixaram meu short e a cueca foi junto
10/05/2020 09h47
Cair ao descer do ônibus. Passei maior mico. Tbm já cair na sala de aula, todo mundo ficou rindo kkkkkkk
anônimo
10/05/2020 09h39
Não consigo eleger uma. A lista é simplesmente longa demais
anônimo
11/05/2020 05h43
Exame dermatológico no clube, com a médica e a assistente numa má vontade desgraçada porque atrapalhei o papo furado delas, me vendo tirar tudo ficando só de sunga. E tudo isso com fundo musical gospel, especialmente selecionado por elas...
Pior que essa droga é de seis em seis meses.
11/05/2020 05h43
Quando eu bebi demais no trabalho e desmaiei.
anônimo
11/05/2020 07h01
Entrar nesse site! Eu sou uma vergonha mundial por estar aqui no meio das pessoas mais idiotas do Brasil!