bom, nos estavamos ficando a 2 semenas,estava tudo normal entre nos, até que um dia, na hora da ida foi normal, ocorreu tudo bem, na volta ela estava estranha comigo, já nao me beijava más nem nada, achei estranho, mais deixei isso pra lá, no outro dia foi o mesmo comportamento, até que um dia perguntei pra ela oq estava havendo, e ela me respondeu que, não quer ficar mais com ninguem, começou a pensar em ficar con ninguem e por isso ficou daquele jeito comigo,isso foi á pouco tempo,continuamos conversando,mais ainda continuo pensando nisso oque fazer?

eles perguntam
5 0
elas respondem
03/06/2016 16h52
Confesso que sinto uma laaaaa no fundo sinto uma pontinha de prazer ao ver homens passando pelo que mulheres passam diariamente. Nada pessoal, pessoal.

Anônimo, não insista com quem não faz questão da sua presença. Sei que dói, mas não mata.
anônima
03/06/2016 15h57
Ela perdeu o interesse.
03/06/2016 17h38
Fique na sua.
anônima
03/06/2016 18h27
Ela pode estar mesmo querendo ficar sozinha ou perdeu o interesse. De qualquer forma, respeite a decisão dela e não faça nada, além de seguir com sua própria vida. Tenha amor próprio, levante a cabeça e bora.
anônima
03/06/2016 16h08
ela
nao
quer
voce
seu
mala
doente
chato
psicopata
que repete
a mesma pergunta
50 vezes
bem feito
troxa