Gente , estou há dias em casa na quarentena e ultimamente estou me sentindo mal . Lembrando uns projetos fracassados do passado e com receio de começar novos projetos , também tenho pensado na minha vida amorosa nunca dá certo. Tenho me sentido sozinha e um fracasso .

Erro no título : de não conseguirem vencer na vida

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/05/2020 09h24
Felizmente eu não preciso mais ter medo de nao dar certo na vida, mas eu sei bem o que é essa sensação. Não é fácil, e à quarentena pressionará bastante você, porque força à autoanálise. Tente ouvir mais músicas, e procure a paz interior. Há muitos coachs na internet. Assista uns vídeos. Eles dão grandes dicas para melhorar hábitos mentais. Se quiser uma indicação de um livro eu dou depois
anônimo
10/05/2020 05h18
Nem ligo mais, morrerei quando tiver de morrer.
elas respondem
10/05/2020 05h22
Tranquiliza o coração minha gata, esse período tá difícil pra todos, vira e mexe falo com o povo daqui de casa que estou quase surtando rs crises existenciais é o que mais tá tendo.. mas ainda assim tá tudo certo.. e há hora pra tudo.. a graça da vida é essa.. veja as coisas por um lado bom, ou pelo menos tente, até passar essa “tempestade”!!
anônima
10/05/2020 07h45
Eu tinha a maioria desses medos e hoje eu já os vivo.

Meu último medo agora é que minha mãe morra primeiro que eu.