Eu não
Aqui só sinto coisa boa
Posso n gostar de alguém, mas raramente lembro disso
10/05/2020 05h27
As vezes , não nego .
anônima
10/05/2020 07h57
Eu confesso que sou muito rancorosa, mas eu não faço mal contra ninguém. Quando fazem algo ruim contra mim, eu isolo a pessoa e passo décadas ignorando a existência dela, quando possível. Depois de um tempo eu me esqueço do que a pessoa fez, por isso eu até já pensei em ter um diário do mal, para anotar todas as coisas ruins que as pessoas já fizeram contra mim, para que eu não me esquecesse de nada.
anônima
10/05/2020 09h19
Mais fácil, as pessoas n gostarem de mim.. :)
anônima
10/05/2020 09h56
Não, sou bem tranquila e gosto de cultivar bons sentimentos. Quando o santo não bate é melhor rezar.
anônima
10/05/2020 10h08
Veneno só fere quem toma.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 09h51
Dificílimo eu fazer isso. Eu simplesmente paro de conviver até esquecer o que aquela pessoa fez. Não vale a pena

Guardar rancor é tomar veneno esperando que outra pessoa morra