Uma pessoa do qual eu me relacionava morreu
E eu estou muito triste por isso , porém antes dessa pessoa morrer ela me magoou muito e maltratou também porém tive grandes aprendizados com essas experiências .
E estou me sentindo um pouco otária por ficar muito triste pelo falecimento dele , triste de verdade ...não imaginei que ficaria desse jeito !!
Até chorar eu chorel
Principalmente pq ele era bem novo , 18 anos , tinha um futuro lindo pela frente

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/05/2020 05h55
Claro que não, morte é um momento dificil.
Não se cobre tanto assim.
anônimo
10/05/2020 06h16
Morreu do quê?
Pin
10/05/2020 07h48
Perdoa o rapaz que isso ele morreu,e era muito jovem apenas 18 anos,ore por ele!
anônimo
10/05/2020 09h15
Você está triste pelo desperdício de uma vida jovem, como voce mesma disse. Isso é um sinal de humanidade. Não se cobre para ficar feliz ou neutra sobre isso
10/05/2020 09h18
Só não misturar as coisas. A hipocrisia dos outros provavelmente queira que vc sinta, chore como se fosse uma viúva.
Já passou, magoou, acabou. Nada q vc possa fazer.
elas respondem
anônima
10/05/2020 05h41
Não. Todo mundo erra, ainda mais uma criatura de 18 anos. Viva seu luto e perdoe.

Ele morreu do quê?
anônima
10/05/2020 07h42
Ele morreu, independente dele ser um ex, é uma vida que se foi.
anônima
10/05/2020 09h12
Ele era um ser Humano.. né
Mostra que apesar de tudo... N querias o mal dele..