O que fariam? Minha mãe falou ora mim recarregar o celular da menina que ela apoia eu ter um relacionamento.... só que a menina transferiu todo o crédito devolta pro meu celular. Ela estava sem crédito esses dias e como minha mãe fala com a ela me pediu pra por crédit! Devolveu e disse que o pai dela ficou bravo...... Por que essa reação ?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
04/06/2016 03h36
Desculpa, mas se não temos nada sério e você colocasse credito pra mim, suas chances acabariam comigo kk pelo fato de: iria ser fácil demais ficar com você.
E a reação dela ta super certa!!!
03/06/2016 17h37
Bacana...
anônima
03/06/2016 15h56
Tá certa ela.
anônima
03/06/2016 16h35
Também acho que ela ta certa, isso mostra que ela não é uma pessoa interesseira, talvez o pai dela nem tenha ficado bravo, talvez ela só não quisesse se aproveitar da situação.
Acho que se fosse eu no lugar, também devolveria os créditos, não acho certo que paguem para mim algo que eu não queira, ou com segundas intenções
anônima
03/06/2016 18h29
Pq ela não quer que fique parecendo que depende de vc nem que tem contato com vc por causa de algum interesse.
anônima
04/06/2016 09h01
Porque na realidade ela não quer nada contigo. Quando comecei a ficar com meu atual namorado, ele colocava crédito no meu celular, mas avisava antes é claro e eu adorava isto, mas era para eu poder ligar para ele a qualquer hora.