Semana toda apenas conversando por mensagem, quando chega final de semana quero passar o máximo de tempo possível com minha namorada.

Ela mora só, mas as vezes prefere que não durma lá. Passe apenas o sábado.

Eu entendo que isso vai de cada um, tem gente que gosta de passar um domingo sozinho e tal. Mas isso me incomoda, eu preferir estar com ela o máximo de tempo com ela, mas ela não parece pensar o mesmo.

Eu não queria conversar com ela sobre o assunto, pq é algo chato. Questionar esse tipo de coisa. As vezes acho que devo diminuir meu apego a ela. O que vocês acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/05/2020 08h49
Não tem como, você adivinhar algo que ela pense realmente, sem perguntar.. Talvez, n que ela n goste de sua companhia, talvez dos afazeres... Terá q fazer..almoço café da tarde Etc..
10/05/2020 08h43
Considerando que eu não dormiria com um namorado, eu não vejo a situação de vocês como um problema, mas se está incomodando você, é algo que ela precisa saber também.
eles respondem
anônimo
10/05/2020 09h01
Eu acho que deveria falar com ela.
Vocês pensam diferentes, e suas necessidades emocionais devem ser atendidas tanto quanto as dela. Ela tem o direito de querer um tempo para si mesma, mas está num relacionamento, e isso implica reciprocidade. Você pode e deve falar com ela sobre ela não estar suprindo a necessidade de afeto tanto quanto voce precisa. Guardar isso é reduzir sua intimidade com ela, o que diminui a qualidade da relação
anônimo
10/05/2020 08h33
É uma pena que duas cabeças não pensam igual. Isso vira um problema de todo relacionamento.
anônimo
10/05/2020 08h49
Deixa ela fazer os corres dela sábado a noite cara...
anônimo
10/05/2020 09h05
Domingo é dia dela tá com o amante