Alguma mulher aqui já pegou esses tres tipos de pau? Se sim qual foi o melhor, qual é mais "bonito visualmente".

É uma curiosidade somente em questão visual mesmo, sei que não influência na performance

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/06/2016 09h36
Bem duro e para cima, quase encostando na barriga. É lindo demais.
03/06/2016 17h14
Falando de performasse não tenho experiencia no assunto que você perguntou pra te dizer. Mas para mim, o mais bonito visualmente é o retinho.
eles respondem
03/06/2016 17h02
Tá doidinho pra saber qual é mais bonito visualmente.
Entendi.