Qual é o comportamento? N acho que perguntar vá resolver.

Quando ta comigo é pouco atenciosa e fica em redes sociais bastante. Quando não esta, é comum me dá vacuos, msm a gente se falando pouco no dia. Tudo joga para a falta de tempo. Percebo que os vácuos podem acontecer ate quando ela esta em casa à noite. Ela não trabalha, apenas estuda pela manha e tarde. Mas ainda assim...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/05/2020 10h06
N parece Joguinho..
E sim.. desinteresse..
10/05/2020 10h12
Faz assim, fala: já entendi seu joguinho de desinteresse ou
Fala q vai tratar ela do mesmo jeito

Funciona :))
10/05/2020 11h53
Acho q ela n quer.
Uma coisa é demorar a responder,etc...outra é não dar atenção nem ao vivo.
anônima
10/05/2020 12h38
Isso não é joguinho, é simplesmente desinteresse, e dos grandes.
anônima
10/05/2020 12h41
Desinteresse.
Converse com ela, dependendo de como for, é melhor terminar e partir pra outra
eles respondem
anônimo
10/05/2020 10h02
Não é joguinho ela só não gosta de vc
anônimo
10/05/2020 10h03
Deixa essa mulher e procure uma q te de atenção
anônimo
10/05/2020 10h03
Estar usando o celular enquanto está com você considerando que se veem pouco é um sinal claro de desinteresse. Não é um joguinho, é uma mensagem clara de que ela prefere estar com as pessoas online.
Valorize-se mais. A vida é curta. Se alguém não quer te dar atenção quando você se disponibiliza, essa pessoa não está tão comprometida quanto você
10/05/2020 10h08
Não acho que é joguinho, parece não estar muito interessada.
anônimo
10/05/2020 11h41
Tá parecendo desinteresse mesmo em você e não joguinho dela.
Trata como um espelho, do jeito que ela te trata, você reflete e trata igual, se ele te procurar pode ser que sentiu sua falta, se continuar fria e distante é uma resposta também.
Pecou pelo excesso, de atenção, carinho, tempo, lamento mas tenho que falar e ser sincero, deve ter outros ou outros na jogada, mulher quando muda assim é por que outro trouxe novidades e se mostrou mais interessante, e muita das vezes esses caras não estão nem aí pra elas, fazem tudo diferente de você, são escassos, não dão tanta atenção pra elas e mesmo assim, elas se interessam por eles, correm atrás de aventura, sexo, uma mulher e um celular tem muitos segredos, assim não dá mais, tá correndo atrás da atenção dela e ela cagando pra você, enquanto fica online conversando com sei lá quem, e não te dá a mínima, sei firme cara, aja logo ou vai descobrir o que não queria.
Termina, ela não quer nem dialogar sobre a situação de vocês, tá namorando sozinho ela parece que tá na vida de solteira, não dá satisfação nenhuma, para de perder tempo com quem não te quer.
10/05/2020 11h50
Xi... Colocou vc na geladeira até aparecer alguém mais interessante... Enquanto isso ela está vendo as opções...

Faça o mesmo...