Porque quando estamos em um relacionamento aparecem mulheres dando bola pra vc,sendo que antes nem olhavam pra vc?

eles perguntam
7 2
elas respondem
10/05/2020 11h09
Acredito que tem certas mulheres que se atraem pelo proibido, e as vezes descaradamente pelo namorado de outra, apenas pra ter o gostinho de pegar algo de outra pessoa sem se comprometer.
anônima
10/05/2020 13h48
Curiosidade.. De saber oq ele tem, que todas querem..
Homem tmbm é assim..
anônima
10/05/2020 10h13
Não sei. Nunca senti vontade de falar com homem casado, e não acho que seja inveja.
10/05/2020 11h05
Inveja não, vai vê ele ficou atraente.
anônima
10/05/2020 11h59
As que aparecem não tem um pingo de caráter..pq sabem q vc tá comprometido e ainda dar em cima.. tem gente q só se atrai por comprometidos..
anônima
10/05/2020 13h45
Comigo nunca aconteceu, cruz credo me meter num trem desses
eles respondem
anônimo
10/05/2020 10h13
Óbvio que não é para generalizar.
No caso dessas mulheres, acho que é porque elas desejam um cara que aceite se comprometer com uma mulher, mas tipo, na minha cabeça não faz sentido algum.
Essas mulheres muitas vezes tentam terminar esse relacionamento ou até criar um caso e aí quando o cara se compromete com elas querem um cara que não traia ela kkkkkk vai entender...
anônimo
10/05/2020 13h43
Competitividade, mulheres são competitivas entre si, assim como os homens competem uns contra os outros.

Atração pelo o que é proibido. Mulheres adoram fazer aquilo que é imoral, que as deixa suja, as torna uma depravada.