eles respondem
Fidelidade e humildade. A maioria tem o nariz em pé, o famoso: ain eu tenho buceta, o homem que dê pulos pra me conquistar.
Falta serem menos vagabundas. A maioria tá confundindo ter atitude com ser puta. Acho que nem sei mais como conquistar uma mulher de tão fácil que elas estão. Faz anos que não sinto a adrenalina de ter que conquistar uma mulher. Hj em dia é chegar, beijar e levar pro abate.
Humildade e bom humor, o que mais vejo é mulher prepotente e de nariz empinado, se achando a ultima bolacha do pacote, mas eu sei o por que disso, por que tem muito gado que eleva o ego da maioria, o instagram tá aí pra não me desmentir e aqui também, só por que a mulher a bonitinha, chove de homem colocando ela no pedestal, elogiando sem o devido merecimento, e isso vai inflando o ego, ao ponto que ela se acha superior a qualquer homem.
Nada mais admirável que uma mulher linda, simpática e extrovertida.
Fidelidade, percebo cada vez mais q as mulheres estão tendo caso fora do relacionamento.
Sentir falta de algo na mulher é submetê-la à tua vontade, moldá-la aos teus anseios.
Cada pessoa é única, em defeitos e qualidades, mesmo em momentos históricos distintos.
A meu ver, o que falta, não apenas às mulheres mas aos homens também, é empatia e respeito pelo outro, pois vivemos em uma modernidade em que se idolatra a "AUTO-estima", embora com outros nomes... não passa de vaidade.
Meu contato direto com mulheres é extremamente escasso, então vou opinar baseado em observações (o que não invalida de forma alguma o que eu vou dizer).
Eu noto uma proliferação de mulheres jovens (adultas) apresentando comportamentos infantis tais como: birra, indisposição para tomar responsabilidades, forte inclinação para ataques pessoais em discussões, exigências sem que haja mérito para tais.
Também acho terrível a sanha por exposição em redes sociais, além do desejo infindável por elogios, curtidas, inflação de ego, etc.
Não é tudo, mas são os problemas que mais saltam aos olhos. Portanto, eu diria que, entre outras coisas, lhes faltam maturidade, sensatez e discrição.
Vou copiar o
@Zaki, que matou a pau:
Fidelidade e humildade. A maioria tem o nariz em pé, o famoso: ain eu tenho buceta, o homem que dê pulos pra me conquistar.
O mesmo que em homens e mulheres em geral: autenticidade, em miúdos, ter uma personalidade mesmo.
Tem muita gente que parece até múltiplas contas de uma mesma pessoa com discurso copiado e colado.
Sabe, pensamento de gado, que se baseia na força da manada, destituído de evidência, superficial e que não suporta qualquer individualidade ou divergência de opinião?
Entrega ou devoção, com certeza.
Não digo devoção no sentido de se submeter ou ser submissa ou algo assim, não é por aí.
O que eu quero dizer é aquela importância que você dá para o outro. A galera que vive no mundo do “Instagram”(tanto homens quanto mulheres) não consegue mais conversar sem ficar se olhando na câmera ou checando mensagem, parece que não tá nem aí para você.
Sinto falta de uma mulher para ficar conversando sobre sonhos, metas e interesses durante um jantar ou juntinhos no mesmo edredom em uma madrugada que está fazendo um frio gostoso.
Hoje em dia todo mundo faz duas coisas ao mesmo tempo. Come assistindo vídeo ou mexendo no celular, cozinha ouvindo música, dirige ouvindo audiobook. Não que isso seja errado, mas parece que vicia a mente, e quando estamos com alguém importante para nós, as vezes damos mais atenção a coisas fúteis do que a quem deveríamos dar valor à presença.
Por mais mulheres que se importam!
Bom senso e pudor. Tem muita mina que passa a vida fazendo putaria e depois procura um cara pra casar como se nada tivesse acontecido. E ai do cara que rejeita ela pelo passado dela, muitas não aceitam serem rejeitadas por culpa do passado, acham que o cara é obrigado a aceitar qualquer coisa.
Mulheres querem o bônus sem o ônus. O prazer sem o dever, sem assumir as consequências disso.
sinto fala das mina que chega beijando, parte pra cima
Queria tomar rasteira de uma femme fatale.
Como chegaram a falar, acho que muitas mulheres hoje são "fofoqueiras" (arrumam "defeitos" para colocar nos outos) e "de nariz empinado" (arrogantes, prepotentes). Acaba acontecendo.