Quando vou ao interior as mulheres olham pra mim de cima abaixo com olhar de despeita, raiva, sei lá. Não vejo isso na capital, a maioria nem repara em vc pela rua, percebo mais quando estão com algum namorado aí sempre ficam olhando pra mim

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
10/05/2020 10h24
Ladra de macho desconhecida
10/05/2020 10h21
Seu perfil pode não ser comum por lá
anônimo
10/05/2020 10h23
Deve ter a aparência completamente diferente das delas.
anônimo
10/05/2020 10h49
Pessoas da capital São individualistas porque estão muito ocupadas para reparar na vida alheia e vivem no corre-corre

Pessoas do interior não, então elas podem se dar ao luxo de fazer essas coisas. É cultural para eles
anônimo
10/05/2020 10h51
A galera lá no interior se fala, e portanto ou te colocam no grupinho ou ficam de fofoca entre si.
Com homem eu acho que é mais tranquilo, os caras te chamam para fazer as atividades e ajudar e são muito gente boa. Agora mulher, e principalmente se você for solteira e desconhecida, as moças do interior devem tender a te deixar de fora, o preconceito é tenso e se não for preconceito é medo kkkkk
10/05/2020 11h13
Mulheres são competitivas
elas respondem
10/05/2020 10h23
Cara o povo do interior é chato pra carai parado no tempo.
10/05/2020 11h11
No interior existem as pessoas chamadas de "tabaréis" não sei se já ouviu essa expressão. O tabarel é aquele que não pode ver algo diferente que faz todo um espanto, ainda mais, se você andar arrumada. Não está relacionado apenas as pessoas, mas a um alimento também, como por exemplo: "Hoje, eu vou comer lasanha!" Sai espalhando pela rua inteira, como se lasanha fosse a melhor coisa do mundo, é gostosa eu sei, mas não precisa se achar porque vai comer.
anônima
10/05/2020 11h18
Depende muito da forma como você se veste.
anônima
10/05/2020 15h09
Pode ser a forma de vc se vestir
anônima
10/05/2020 15h13
Ja fui e roça, e já vi como as mulheres de lá são metidas. Algumas são bonitinhas, e as melhorzinhas se acham.
anônima
10/05/2020 15h15
Te vêem como ameaça..
Muito Bonita.. Ele vai olhar.. kk
anônima
10/05/2020 15h16
Pior que é verdade mesmo. Quando vou para casa dos meus parentes no interior é como se eu fosse uma "atração" da cidade(me sinto a Beyoncé kkk) lá é tudo pequeno e todo mundo se conhece e sabe da sua vida. Nesses lugar nem tem como ter mais de um contatinho... Kkkk