Vejo minha "namorada" dando presentes a mãe dela, dar café na cama... e eu apenas me limitei a um "feliz dia das mães" no wpp para a minha mãe.

Mas sei lá, acho que só estou assim pq vi minha "namorada" fazendo esses gestos com a mãe dela. Meus pais nunca foram de dar presentes em datas comemorativas. Geralmente, passava-se em branco. E olhe que nem é por falta de condições, já que vivemos uma vida tranquila. Acho que consigo contar nos dedos os presentes que já ganhei deles em datas comemorativas. (quase 0) Aniversários, natal, páscoa e tal.

Enfim, talvez eu só esteja tentando aqui justificar o motivo de eu não der dado nada pra ela, pra me sentir melhor. De qualquer forma, foi apenas um desabafo...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/05/2020 12h45
Nessa crise só se dá presentes, quem tem dinheiro sobrando
anônima
10/05/2020 10h46
Eu não tenho dinheiro então não vou comprar nada né kk eu não me sinto culpada por isso pq não posso dar algo a ela sem poder comprar.. só desejei feliz dia das mães
10/05/2020 10h53
Acho que é da criação, vc não é acostumado e não tem nada de errado nisso.
10/05/2020 11h18
No ano passado eu dei, já que estava trabalhando. Esse ano não pude, mas ela ficava jogando umas indiretas que "ainda vou comprar pra mim".
Dia das mães são todos os dias, você aproveita os momentos com ela, um outro dia você pode presenteá-la.
10/05/2020 11h35
Então, pelo que eu entendi, vc sentiu inveja da sua namorada por ela ter presenteado a mãe dela, devido a isso vc está se sentindo chateado?
Pois ao que parece ou você n podia ter dado por questão financeira ou devido a distância, talvez, já q vc cita ter a felicitando via wpp...
Sendo a distância, acho que mais do que apenas uma palavra automática, repetitiva, abrir-se falar o quanto gosta dela, seria o melhor presente que ela poderia receber. Uma vez q inclusive, seus país não são pessoas q ligam para presentes.
Agr se ela estiver presente, fazendo parte da sua convivência, um abraço proporcionar aconchego aquele no dia de hj, seria interessante tb, significativo mt mais doq presente.
Com relaçã ao hábito comum ou/ao padrão que parece q você herdou, se isso te faz mal se causou mal a vc, não replica esse comportamento, começando com seus pais, no caso e data comemorativa, sua mãe.
anônima
10/05/2020 12h42
dé um abraço
anônima
10/05/2020 12h46
Por que sua namorada está entre aspas? rs

Se está lhe incomodando, ainda dá tempo de comprar alguma coisa pra ela. Agora que são 12h46. Ainda dá pra fazer algo. Mas se vocês nunca tiveram esse costume de dar presente, não precisa se preocupar.
eles respondem
10/05/2020 10h40
Compre algo pra ela, ainda há tempo..
anônimo
10/05/2020 11h22
Aqui essas datas passam em branco, sobretudo porque nunca conheci a minha. Eu só daria se o presente significasse algo ou fosse algo que precisasse muito...
10/05/2020 11h41
Eu também não dei nada, na verdade, eu nunca dei nada depois que me tornei adolescente.
anônimo
10/05/2020 13h12
Minha mãe não liga pra presentes ela só quer paz e que toda Familia esteja bem,com deus.