Pq vc nao tem namorado?
anônimo
03/06/2016 16h25
Não pensa em fazer novos amigos, ou pelo menos conversar com alguém próximo de você? Mas, isso pode ser fase, também. Algumas vezes curtir a nossa própria companhia é muito bom, faz pensar em algumas coisas sobre a nossa vida, o que está certo, o que pode estar errado, o que precisamos melhorar, trocar ou fazer para termos algo melhor para a gente mesmo. Enfim, algumas vezes isso é a oportunidade para refletirmos o que se passa em nós mesmos.
elas respondem
03/06/2016 16h22
As vezes você sente falta de carinho, de alguém pra sair, seja um gigante, seja amigos...
03/06/2016 17h37
Fique mais com amigas e família.