Eu tô com um clima muito bom com um rapaz a uns 2 meses, aquele romance fofo e clichê.
Porém, estou começando a ter medo de transar com ele kkjkkj pq ele me pergunta se eu confiaria nele pra transar sem camisinha, mas ele não fala sobre questão de não ter dst. ( obviamente só aceitaria com exame pq sou chata com isso rsrs )
Ele fala pq ele quer saber se não tenho medo que ele me engravide kkjkkj o problema é que de tanto ele me perguntar, eu estou começando a ficar com medo que a intenção dele seja realmente essa.
Devo ficar pilhada?
Não faço uso de remédios pois tive muitos problemas colaterais e tbm estou sem parceiro a 1 ano, pretendo voltar a tomar caso eu entre novamente em uma relação.

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/05/2020 11h00
Kkkkkk
lábia clichê safada e romantica
Bom eu não recomendaria não em
10/05/2020 11h05
Transar sem camisinha no primeiro encontro é foda..
Fala que se quiser é com e acabou.
anônimo
10/05/2020 11h08
Transar sem camisinha desde o início é punk. Eu acho pedir demais da parte dele. Se eu fosse você, eu diria que é preciso uns meses de namoro para você começar a tomar anticoncepcional
anônimo
10/05/2020 11h15
Nem prostituta faz isso
10/05/2020 11h36
Acho essa conversa dele beem estranha, se for fazer é com camisinha.
Deve ter doença esse cara ai.
elas respondem
anônima
10/05/2020 11h12
Vocês mal se conhecem e ele já quer transar sem camisinha kkkkkkkk.
10/05/2020 11h20
Eu também não uso comprimido, adesivos ou injeções.
Uso apenas camisinha e longe do meu período fértil.
Colega, não indico você transar com ele sem camisinha, pq ainda tem riscos de engravidar, a não ser que você tenha planos ABCDEFG.....de engravidar, ele falou que não tem IST's, mas quem garante? Só faça com camisinha.
anônima
10/05/2020 11h00
Só transe com camisinha, os homens são muito prosmíscuos não dá para confiar neles
anônima
10/05/2020 11h10
Não acredite em nada das baboseiras que ele fala/escreve e se for transar não deixa de usar camisinha.